kavpue Posted 15 hours ago Posted 15 hours ago CLICK HERE == WATCH NOW CLICK HERE == Download Now https://iyxwfree24.my.id/watch-streaming/?video=watch-portal-zacarias-filho-mata-mae-portal-zacarias-filho-mata-mae O motorista de uma caminhonete Amarok invadiu uma churrascaria e matou duas mulheres em Ibipor, no Paran, na noite do ltimo sbado (27/7). As vtimas eram me e filha e o motorista, que estava com a CNH cassada, teve a priso preventiva pedida. Vdeos de cmeras do estabelecimento registraram o acidente. As imagens so fortes.As vtimas identificadas como Rosana Pedroso Favaro Jun 14, 2025 Uma mulher de 27 anos morreu aps ser baleada acidentalmente pelo prprio filho de 2 anos, em Rio Verde de Mato Grosso do Sul. Imagem de cmera de vigilncia flagrou o momento em que a criana pega a arma do pai, que estava em cima de uma mesa, e dispara contra a me enquanto o casal conversava. Sep 21, 2024 Uma me decapitou o prprio filho, de 6 anos, em um ritual satnico no apartamento da famlia nesta sexta-feira (29). De acordo com a polcia, Maria Roslia Gonalves Mendes, 26 anos, esfaqueou e matou o menino, dando incio depois a um ritual satnico em que o filho foi degolado. Oct 22, 2025 Um ex-cunhado de Ndia contou que a mulher trabalhava e havia chegado em casa pouco antes do crime. Ele disse ainda que a me tentou conversar com o filho, mas acabou sendo atacada de forma violenta. Polcia segue com investigaes A Polcia Civil do Amazonas investiga as circunstncias do assassinato e da execuo em Manaus. Oct 22, 2025 Ele chegou a ser capturado e espancado, conseguiu se soltar e correu para uma rea de mata nas proximidades. Minutos depois, foi novamente alcanado, levado at o Ramal Brao do Ribeirinho e linchado com golpes de enxada e de boca-de-lobo na cabea. Apr 27, 2025 A falta de transparncia em torno do caso Portal Zacarias Mae Mata A Filha De 5 Anos dificulta a construo de um panorama completo. A informao disponvel publicamente escassa, limitando a capacidade de anlise. Jul 24, 2025 Bizarro Me mata filho de apenas 2 anos e ainda arranca partes do rosto Foto: Reproduo Barbrie aconteceu no Par Um fato chocou os moradores de Curionpolis, regio sudoeste do Par. Uma me foi presa acusada de espancar e assassinar brutalmente o prprio filho, de apenas dois anos. Jul 24, 2024 Geral Me mata filho a facadas aps adolescente dizer que a odiava Foto: Reproduo Kau chegou a receber atendimento mdico, mas no resistiu aos ferimentos e morreu Apr 24, 2025 Yane Soares Matos, 44, foi assassinado a tiros, no dia 21 de abril na casa onde morava, no distrito de Carava, em Porto Seguro, na Bahia. A filha da vtima, uma adolescente de 16 anos, foi apreendida suspeita de planejar a morte da me e ter envolvimento com uma organizao criminosa. Segundo informaes da polcia, a adolescente confessou em depoimento que teve participao no A verdade da informacao em primeiro lugar!CRUELDADE! Me mata filha de 05 anos, arranca olhos, lngua e mastiga os rgos da criana. VEJA VDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS'
Recommended Posts